Como Emagrecer Com Saúde Para o Verão



Depois que escrevi o artigo (A Formula da Reconquista Funciona?), venho recebendo muitos pedidos para indicar um bom curso de Como Emagrecer com Saúde e então comecei a pesquisar o que tem de melhor no mercado atualmente, visto que já conhecia o programa de emagrecimento queima de 48 horas do personal trainer Vinicius Possebon.




Cheguei à conclusão de que um bom programa de emagrecimento é o Desafio VIP 60, mas realmente e disparadamente o melhor continua mesmo sendo o Queima de 48 Horas. Esse curso se mantém por mais de quatro anos no top dos mais vendidos do Brasil e sua tendência é continuar na liderança por muito mais tempo.



O que é o sistema de emagrecimento queima de 48 Horas? É um programa de emagrecimento baseado em exercícios de curta duração, são exercícios que podemos praticar em casa sem precisar ir até a academia e que por serem de alta intensidade, proporciona uma perda de gordura por 48 horas, com ganho de massa muscular.

7 razões pelas quais você está perdendo peso por aparentemente nenhum motivo, de acordo com os médicos


Da doença celíaca ao hipertireoidismo, os médicos compartilham as explicações mais comuns e o que fazer a seguir.

É natural que seu peso flutue ao longo do ano. Talvez você coma um pouco demais durante as férias e ganhe um pouco de peso, ou você tenha uma dor de estômago e acabe perdendo alguns quilos - uma ligeira oscilação na balança é normal e nada com que se preocupar.

Mas se você perder pelo menos 5% do peso corporal em menos de seis meses - e não conseguir encontrar uma boa explicação para essa perda de peso - é hora de deixar seu médico saber o que está acontecendo, diz Anne Cappola, médica, endocrinologista e professor de medicina na Universidade da Pensilvânia. Isso significa que se você tem 150 libras, uma flutuação de peso de cerca de sete ou oito libras em um curto período de tempo deve ser uma bandeira vermelha.

“Não é comum perder uma quantidade significativa de peso sem um motivo óbvio”, diz o Dr. Cappola. “Se você está perdendo peso e nada mudou em sua dieta ou atividade, precisa se preocupar um pouco com isso.”

Na verdade, perda de peso inexplicável pode ser um sinal precoce de um problema de saúde sério, diz Kerry Hildreth, MD , professor assistente de medicina geriátrica na Universidade do Colorado. Aqui, oito problemas de saúde que podem explicar por que você está perdendo peso tão repentinamente.

Como o que você acabou de ler? Você vai adorar nossa revista! Clique aqui para se inscrever. Não perca nada baixando o Apple News aqui e seguindo Prevention. Ah, e também estamos no Instagram .

1 Você tem uma tireóide hiperativa.


A perda de peso é um sintoma comum de hipertireoidismo - ou uma tireoide hiperativa, diz o Dr. Cappola. Isso significa que sua tireoide - a glândula em forma de borboleta em seu pescoço que ajuda a regular o metabolismo e o crescimento - está bombeando muitos hormônios, resultando em uma série de mudanças corporais.

“Se eu suspeitasse de um problema de tireoide, provavelmente procuraria aumento da fome ou palpitações cardíacas”, explica ela. Problemas para dormir ou sentir calor o tempo todo também são sintomas comuns de uma tireoide hiperativa, diz ela.

2 Você não está comendo o suficiente.


A Dra. Hildreth menciona algo que os especialistas chamam de "paradoxo da obesidade". Mais tarde na vida, a perda de peso - não o ganho de peso - está associada a um risco maior de morte. “À medida que envelhecemos, o estômago esvazia mais lentamente, o que faz você se sentir mais cheio por mais tempo”, diz ela. “Além disso, alguns dos sinais cerebrais que controlam o apetite e a plenitude são atenuados”, acrescenta o Dr. Hildreth. Tudo isso pode fazer com que os adultos mais velhos comam menos, perdam peso e não consigam obter nutrientes suficientes para atender às necessidades de seus corpos. Certifique-se de comer proteína suficiente para ajudar seu corpo a realizar funções corporais importantes, como controlar a fome, estabilizar o açúcar no sangue e aumentar a massa muscular—Que as pessoas perdem à medida que envelhecem. “Muitos medicamentos também podem afetar seu apetite, então você precisa prestar atenção em quanto e com que frequência você está comendo”, acrescenta o Dr. Hildreth.

3 Você tem doença celíaca.


A doença celíaca - um distúrbio autoimune no qual a ingestão de glúten causa danos ao intestino delgado - pode levar a uma queda de peso e tende a ser acompanhada por outros sintomas gastrointestinais, como inchaço e diarreia, diz Jamile Wakim-Fleming, MD , gastroenterologista em Cleveland Clinic.

Por quê? Se você tem doença celíaca e ingere glúten , seu sistema imunológico enlouquece um pouco. Esta reação pode afetar o revestimento do seu intestino delgado, prejudicando sua capacidade de ajudar a absorver os nutrientes de forma adequada, de acordo com a Clínica Mayo . Doenças inflamatórias intestinais como a doença de Crohn também podem resultar em perda de peso inexplicável devido à má absorção.

4 Você está lutando contra a depressão.


A perda de apetite é um efeito colateral comum da depressão clínica, e pode causar perda de peso inexplicável se você não souber que suas alterações de humor são um pouco mais sérias. “Em muitos casos, a pessoa nem percebe que está perdendo peso porque está atolada na depressão”, explica o Dr. Cappola. Irritabilidade, beber muito, indecisão e problemas para dormir são outros sintomas comuns de depressão .

5 Você pode ter pancreatite.


Problemas com o pâncreas , que produz enzimas que ajudam na digestão, também podem levar à perda de peso inexplicável, diz o Dr. Wakim-Fleming. Pessoas com pancreatite crônica - uma doença na qual o pâncreas fica inflamado - tendem a perder peso rapidamente (mesmo se estiverem comendo normalmente) porque o corpo simplesmente não produz enzimas suficientes para que ocorra a digestão adequada dos alimentos, de acordo com o The National Pancreas Fundação . Procure sintomas como dor de estômago, cocô descolorido (ou oleoso) , diarreia ou náusea após comer alimentos gordurosos.

6 Você desenvolveu diabetes.


“Especialmente no início, a diabetes de início recente pode causar perda de peso”, diz o Dr. Cappola. Você também pode sentir uma sede louca e perceber que está fazendo xixi o tempo todo. “Seu corpo está literalmente expelindo glicose porque você não consegue absorvê-la, e isso leva a sede”, explica ela. O diabetes também faz com que seu corpo absorva nutrientes dos músculos, o que alimenta a queda repentina de peso.

7 Você tem artrite reumatóide


O Dr. Hildreth diz que doenças inflamatórias como a artrite reumatóide - uma condição na qual o sistema imunológico ataca os tecidos saudáveis ​​por engano - ou alguns tipos de infecção podem tirar o apetite de quem sofre, causando uma queda na escama. Essas condições também podem causar inflamação no intestino, o que pode atrapalhar a absorção de nutrientes, levando à perda de peso inexplicável antes do diagnóstico.



Para você que não conhece, Segue a foto do Vinicius Possebon, criado do curso Queima de 48 Horas - Curso de Como emagrecer Com Saúde


Para quem é indicado este curso de como emagrecer com saúde? Para todas as pessoas que de fato querem emagrecer com exercícios, sem ter que ficar fazendo dietas e mais dietas que somente servem para nos deixar de cabelo em pé, pois aquele famoso efeito sanfona é triste.

Se você teve filho e quer voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez ou simplesmente melhorar suas condições físicas, este curso é para você. 
Não precisa ficar por ai procurando, pois este curso de emagrecimento foi desenvolvido como falei acima pelo Vinicius Possebon que é um grande profissional da área de emagrecimento e sabe muito bem como nos deixar maravilhosas, como temos que ser.

Curso Como Emagrecer Com Saúde

http://emagrecercomsaudepro.com/ 

 Deixo a indicação deste curso de Como Emagrecer com Saúde neste link.





Nenhum comentário:

Postar um comentário