A Formula da Reconquista Funciona?

A Formula da Reconquista Funciona?

Em meu depoimento real vou te revelar se A Formula da Reconquista Funciona ou Não?

Olá, Se você chegou nesta página, provavelmente você esta passando o mesmo que eu passei ha algum tempo atrás, ou seja, esta sofrendo... É sei sei, dói muito. Perder a pessoa que se ama e não estar conseguindo reconquistá-lo dói demais.  A perda nos faz sentir um grande vazio, uma angustia danada e uma tristeza profunda e só mesmo agente sabe o que estamos passando.

Sem notar nesses momentos sofridos, nós acabamos tomando algumas ações que "pensamos" que irão nos ajudar, mas infelizmente na verdade só acaba atrapalhando cada vez mais e mais. 

a formula da reconquista funciona


Bom deixa eu me apresentar, meu nome é Julia Passos e passei exatamente por tudo isso que escrevi acima.  Quando eu perdi quem eu amava eu me vi desesperada, comecei a enviar mensagens com declarações de amor, pedidos de desculpas, me mostrava deprimida na tentativa de que ele sentisse pena de mim e querer voltar e ate mesmo explicar como as coisas poderiam ser diferentes, como eu iria mudar se tivesse uma nova chance.  Mas não estava adiantando e foi então que eu acredito até que como você, procurei ajuda na internet e então descobri este curso a Formula da Reconquista.


 Clique Na Imagem Abaixo e Veja Assita ao  Vídeo 

A Formula da Reconquista Funciona?


A Formula da Reconquista Funciona

Comprei o curso com a total esperança de realmente mudar, entender onde eu estava errando e reconquistar o que havia perdido.  Porem eu decidi uma coisa que foi primordial e acredito que tenha sido o divisor de águas, pois resolvi que só iria começar as minhas investidas, depois de terminar o curso por completo.  

Amiga, você não sabe qual foi a minha surpresa quando decidi fazer isso, pois sem querer eu deixei aquele desespero de não ter  de lado e dei foco no curso, sabe o que aconteceu? Recebi uma mensagem no celular perguntando "esta tudo bem?", lógico que tive vontade de responder na mesma hora, mas o que aconteceu foi fantástico.  

Como eu não cheguei a abrir a mensagem, no celular dele ficou apontando como mensagem não lida e logo após alguns dias, outra mensagem "estou preocupado com você, você sumiu e nem abriu minha mensagem. 

Esta tudo bem? Esta precisando de alguma ajuda?"... Então pensei, somente por ter mudado meu comportamento de desesperada para "Saiba exatamente os motivos que levam um relacionamento a terminar" (que você encontra no primeiro capitulo do e-book) ele percebeu a minha mudança.  Isso fez total diferença na minha vida e hoje posso te dizer que realmente este livro maravilhoso 

A Formula da reconquista funciona. Posso te garantir que se funcionou comigo, com uma amiga minha que eu pude indicar o curso, vai funcionar também contigo.

Você pode até aprender tocar violão para tentar reconquistar o seu amor perdido.


 Conteúdo a Formula da Reconquista

 
Capítulo 1: SE VOCÊS ESTÃO EM CRISE- Entenda o que faz ele se afastar
 
  •     Saiba exatamente os motivos que levam um relacionamento a terminar;
  •     Descubra quais atitudes das mulheres os homens não entendem;
  •     Aprenda a criar uma rotina em que vocês se conquistam dia-a-dia;
  •     Pratique técnica infalível para que ele não se interesse em outras mulheres.



Capítulo 2: SE VOCÊS TERMINARAM HÁ POUCO TEMPO-Como reconquistá-lo quando o trauma é recente

  •     Saiba os erros que 99% das mulheres cometem após um término;
  •     Como fazer ele sentir desejo de novo por você;
  •     Como fazer ele pensar que perdeu a mulher da vida dele;
  •     Saiba exatamente quando é o momento de procurá-lo ou se afastar;
  •     Como fazer ele perceber, da maneira correta, que outros homens sentem desejo por você.



Capítulo 3: SE VOCÊS JÁ NÃO SE FALAM HÁ MESES-Como fazer a intimidade retornar

  •     Saiba como o procurar sem comprometer você e sem fazer ele se afastar de vez;
  •     Como dar espaço para ele e fazer com que ele tome a iniciativa, sem deixá-lo apreensivo;
  •     Aprenda a demonstrar seus sentimentos na hora certa, sem que ele ache você desesperada;
  •     Saiba qual a aproximação correta se ele está com outra pessoa;
  •     Mostre o quanto ele pode confiar em você e revelar seus sentimentos mais secretos.




Capítulo 4: TÉCNICAS PARA RETOMAR O CONTATO-Como ter o controle da situação

  •     Reacenda a ideia de ele ficar com você novamente;
  •     Use corretamente mensagens de texto, ligações e encontros a seu favor;
  •     Envie gatilhos psicológicos que todo o homem é mentalmente programado para responder.




Capítulo 5: A ARTE DE SER PARA SEMPRE-Como garantir que ele nunca mais vá embora?

  •     Como não deixar que vocês caiam na rotina;
  •     Aprenda a apimentar o relacionamento de vocês, mesmo se vocês já estiverem namorando    ou casados;
  •     Mais do que tudo: tenha um relacionamento feliz!


 Além de todo conteúdo do curso, ao comprar a formula da reconquista, você ganhará 3 bônus:
 

  •     O que fazer quando ele começar a se afastar;
  •     O que secretamente os homens detestam em suas namoradas;
  •     Como deixar de ser uma garota boazinha e deixar qualquer homem louco por você;
 
Se precisar, você pode tirar suas dúvidas diretamente no suporte do produto, que geralmente é feito dieta mente com o autor do curso. Somente uma observação, o livro a Formula da Reconquista não ficará à venda por muito tempo!!!



SELO-DE-GARANTIA - Como se não bastasse tudo isso, o Pedro Henrique dá uma garantia de 30 dias! Caso você não se sinta satisfeita com a Formula da Reconquista, ele te devolve o dinheiro. Ou seja, não há risco! Eu sinceramente não acho que exista alguma mulher que não vá gostar disso, mas caso exista, ela pode pedir o dinheiro de volta.

O pagamento pode ser parcelado e é feito na plataforma Hotmart (da empresa Busca Pé e maior loja de produtos digitais do Brasil). É seguro e rápido. Se você comprar com o cartão, tem acesso ao livro e aos bônus na mesma hora! Aproveite a promoção de lançamento e corra lá no site oficial!


Qual o Valor do Curso?


Promoção! De R$ 397,00 Hoje Apenas 3 x 47,00 
"Uma mudança de sentimento é uma mudança de destino."


  Bom, Assim como eu gostei e realmente resolvi o meu problema, espero do fundo do meu coração ter te ajudado, também!!! Pode Confiar A Formula da Reconquista Funciona. 

http://hotmart.net.br/show.html?a=L3492416P&ap=1cce 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário